quarta-feira, 22 de junho de 2016

Festa infantil, aniversário 3 anos Dudu. Tema/decoração:Piratas, Jake e os Piratas da terra do nunca

A minha preferida...

Esta foi minha festa preferida, a que mais me diverti, antes e durante a festa. Dudu participou de tudo e "ajudou" bastante (do jeito dele, é claro).
Fiquei meio em dúvida quanto ao tema piratas, é uma brincadeira muito divertida cheia de história, aventuras, caça ao tesouro, espadas, etc. Mas cá entre nós, em geral, pirata passa aquela idéia de ilegalidade... então no início me senti insegura pra fazer esse tema. Mas considerando os personagens de um dos desenhos preferidos do Dudu, atualmente Jake e os Piratas da Terra do Nunca, acabei decidindo deixar minha postura de mãe "politicamente correta" um pouco de lado, relaxei e foquei no lado divertido da história. Esse desenho tem os personagens, amigos do Peter Pan, super corretos e sempre em busca de aventura, lutando contra as trapalhadas do Capitão Gancho, que é um malvado invejoso que no final da história só prejudica a si mesmo.
A festa ficou linda, mas tive um pouco mais de trabalho, pois o frio este ano está sendo muito rigoroso, fiz a festa na garagem, mas tive que improvisar uma cortina para aquecer o ambiente (ou pelo menos diminuir o friagem) e a cama elástica que ficou no quintal foi envolvida por uma lona plástica para as crianças brincarem mais a vontade.
Deu tudo certo e ficou lindo.




 
 

 


 
 

Os rótulos da latinha encontrei totalmente grátis no site Inspire sua Festa http://inspiresuafesta.com/jake-o-piratas-kit-digital-gratuito/
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



 
 




2 comentários:

  1. Amiga achei tão lindo tudo o rafa tbem adora os piratas e o caça tesouro acho que vou adotar para o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga achei tão lindo tudo o rafa tbem adora os piratas e o caça tesouro acho que vou adotar para o próximo.

    ResponderExcluir