terça-feira, 21 de junho de 2016

Festa de aniversário 1 ano Dudu, Tema: Cachorrinhos

Meu primeiro filho, até agora o único.

Eu louca pra fazer a festinha de  ano dele, queria que fosse bonita e clean, delicada mas toque masculino, e que não fosse um tema tão "batido" (como galinha pintadinha ou fazendinha, por exemplo), também não queria optar por um personagem.
Perguntei para minha irmã, porque ela escolheu o tema Carros para o aniversário do meu sobrinho. Ela disse que nunca teve dúvidas, afinal ele adorava carrinhos. A partir daí veio minha inspiração, Dudu apesar de não ter cachorro, adorava um peludinho...
Pesquisei e realmente não era um tema tão popular, mas encontrei festas lindas e muita inspiração.
Adorei fazer essa festa, foi um sucesso, as crianças se divertiram.
A festa foi na garagem de casa, fiz toda a decoração com ajuda do meu marido Fernando.



Bolo delicioso e bonito
































Nenhum comentário:

Postar um comentário