sexta-feira, 24 de junho de 2016

Beto Carreiro em Família

O aniversário é do Papai

E a família toda se diverte, este ano resolvemos comemorar o aniversário do meu marido no Beto Carreiro, por vários motivos, o principal é que a felicidade do Dudu é a nossa felicidade, sem contar que o parque Beto Carreiro tem diversão pra qualquer idade. Ainda aproveitamos várias promoções, como: aniversariante não paga (meu marido), crianças até três anos não pagam (Dudu), preço promocional para Catarinenses no mês de Abril. Ou seja, somente eu paguei mas, com desconto.
Louca pra voltar, mas espero que da próxima vez consiga levar meus sobrinhos junto, eles são de outro estado e ainda não conhecem o parque. Eu levei uma mochila para o Dudu com água, roupa extra caso fizesse xixi nas calças e um chinelinho.
Pra mim foi suficiente.

Na entrada. "Que castelo lindo né filho? Sim mamãe, fui que pintei." KKKK...




Na fila do Raskapuska, uma atração maravilhosa, perfeita para os pequenos. Confesso que eu tbm curti M U I T O!!!

Teleférico, ideal para atravessar o parque, utilizamos para ir da montanha russa Dum Dum para a ilha pirata, economizamos uma caminhada com uma bela e ampla vista do parque.









O passeio de trem foi o auge do passeio. Dudu ficou muito empolgado. Se o parque oferecesse apenas esta atração já teria valido a pena.





Uma montanha russa ideal para os menoreszinhos. Pensa na adrenalina...


Passeio de pônei. Pensei que o Dudu ficaria com medo... mas me enganei.
Tem muita atração de personagens que de repente aparecem para fazer fotos com as pessoas. Vimos o urso Panda, todos os personagens de Madagascar, Megamente e Metroman, mas nesse momento Dudu se entregou! Ainda bem que eu levei o carrinho. Mas lá no parque tem pra alugar também.






Um dia é pouco? Não! Um dia dá aproveitar muita coisa... Mas tem atração pra até uma semana, talvez mais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário